Olá Convidado !
Seja bem vindo ao Dragon fórum , Varios Servidores De Games,Musicas,Tirinhas,Tutoriais,Animes & Seriados e muito mais. Para isso basta registrar-se para desfrutar dos melhores conteúdos do fórum.

Curtem nossa pagina para obter mais informações e servidores novos também : https://www.facebook.com/DragonForum

Coordialmente : iDragon

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado !
Seja bem vindo ao Dragon fórum , Varios Servidores De Games,Musicas,Tirinhas,Tutoriais,Animes & Seriados e muito mais. Para isso basta registrar-se para desfrutar dos melhores conteúdos do fórum.

Curtem nossa pagina para obter mais informações e servidores novos também : https://www.facebook.com/DragonForum

Coordialmente : iDragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» DDTank Chinês Versão 2.3
Maratona de Guilds? Veja como Funciona! EmptyQui 04 Set 2014, 10:16 por drayanctg

» DDTank - Classic R22
Maratona de Guilds? Veja como Funciona! EmptySáb 05 Jul 2014, 07:45 por Úÿx-BLACK

» [MU]Spartan | Shop FREE - Char full - Pontos full
Maratona de Guilds? Veja como Funciona! EmptyTer 10 Jun 2014, 12:50 por iDragon

»  XHB DDTank
Maratona de Guilds? Veja como Funciona! EmptySeg 09 Jun 2014, 17:41 por iDragon

» GTS TORCIDAS OFICIAL
Maratona de Guilds? Veja como Funciona! EmptyQui 29 maio 2014, 16:00 por Diamond

» Dragon ball Z - Episódio 1
Maratona de Guilds? Veja como Funciona! EmptyQui 22 maio 2014, 13:13 por -Kawaii

» Dragon Fórum Voltou!
Maratona de Guilds? Veja como Funciona! EmptyQua 21 maio 2014, 13:06 por -Kawaii

» MU CRONIX SEASON 4
Maratona de Guilds? Veja como Funciona! EmptySeg 28 Abr 2014, 16:36 por Diamond

»  Emulador - PS1
Maratona de Guilds? Veja como Funciona! EmptySeg 28 Abr 2014, 14:17 por -Kawaii

» Little Hotel
Maratona de Guilds? Veja como Funciona! EmptyDom 27 Abr 2014, 16:50 por -Kawaii

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Maratona de Guilds? Veja como Funciona!

Ir para baixo

Maratona de Guilds? Veja como Funciona! Empty Maratona de Guilds? Veja como Funciona!

Mensagem por iDragon Dom 27 Out 2013, 05:12

Nesse tutorial tem informações de como ocorre o evento "Maratona de Guild" ou seja nele tem umas perguntas frequentes que players perguntam como ocorre esse evento e respostas sobre essas perguntas.

O que é uma maratona de Guild: 
R : É como se fosse um mata - mata, só que é realizado em guilds .

O que fazer para participar de uma maratona de Guild? 
R : O Membro da STAFF irá realizar "8" Eventos de porte pequeno , O Player que ganhar cada evento poderá levar a sua Guild para a Maratona .

Aonde é feito a maratona? 
R : A maratona é feita em "" , todas as guilds que ganharam os eventos serão puxadas para lá e ao chegar lá terá o seu inicio e será como um "mata - mata".

Caso eu ganhe um evento na maratona eu irei ganhar a premiação?
R : Não , após você ter ganhado o evento você só receberá a vaga que é para você levar a sua Guild para a maratona .

Caso eu Ganhe a Maratona , qual a premiação que eu ganho? 
R : Você ganhará a mesma premiação de um evento Mata - Mata ou seja :
1°Lugar = 
2°Lugar = 
3°Lugar =
iDragon
iDragon
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1297
Pontos Pontos : 6305
Ocorrências Ocorrências :
Maratona de Guilds? Veja como Funciona! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maratona de Guilds? Veja como Funciona! Right_bar_bleue

http://dragonforum.forum-pro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo