Entrar
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
[TUTO]Como lotar seu hotel
:: GAMES ZONE :: Habbo :: HB - TUTORIAIS
Página 1 de 1
[TUTO]Como lotar seu hotel
O TÓPICO É GRANDE MAS VALE MUITO A PENA LER!
Bom pessoal, parei com habbo pirata com isso estarei fazendo tópicos de ajudas/tutoriais de como eu mantinha meu hotel lotado.
Primeiramente vamos lá, eu era dono do Gabba Hotel um hotel muito conhecido, e reputado na epóca de "2012" para quem não conhece basta procurar no google ou youtube. bom chega de papo e vamos aos metódos:
- FACEBOOK
[Páginas de facebook, linha do tempo, feeds, grupos (recomendo também a arrumar páginas no facebook, fazer parcerias etc..] <- Metódo mais utilizado no momento.
Divulgue com a seguinte frase:
PORTAL HABBOS
- Bom recomendo utilizar o potal habbos da Equipe CrazzY:
CLIQUE AQUI!
[Utilize um upador livre de bugs, é um próprio add-on do google chrome e do mozilla firefox]
- UPADOR NO GOOGLE CHROME: CLIQUE AQUI
- UPADOR NO MOZILLA FIREFOX: CLIQUE AQUI
[Depois que você baixaar aparecerá uma "rodelinha preta" no canto superior direito no navegador, você clica 2 vezes e escolhe de quantos em quantos segundos a página vai atualizar]
DIVULGAÇÃO:
- Crie uma frase criativa, e envie para seus amigos:
Abaixo segue algumas frases que eu utilizava que sempre deram certo:
- NOVO HABBO, NOVOS EFEITOS, NOVOS MOBIS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- NOVO HABBO, EVENTOS E PROMOÇOES TODO DIA> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- NOVO HABBO COM VAGAS NA STAFF> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- 24 HORAS / SEM LAG / VAGAS / PROMOS / EVENTOS / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Confira esse habbo pirata com muitas moedas! Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DIVULGAÇÃO EM FÓRUMS:
Esse metódo todos já conhecem, porém quando você criar um tópico coloque uma imagem da "logo" do hotel, coloque prints, e se possível um video, e coloque o máximo de informações do hotel, para que seu tópico seja diferente dos outros e você se destaque.
METÓDO ABRINDO VAGAS!
Outra forma super-interessante que eu particulamente usava, e peguei 300 onlines praticamente com ela, é você fazer tipo uma "escadinha" confira um exemplo:
- Vamos divulgar, com 60 Usuários onlines abriremos vagas!
[Não engane seus usuários abre as vagas realmente]
- Quando atingir os 60 Usuários onlines (ou a meta que você colocou) você diz:
O Resultado das vagas iram ser postados assim que pegarmos 80 usuários onlines.
- Sempre envie ":ha" com a seguinte mensagem:
:ha Vamos divulgar com (número que você deseja) onlines daremos emblemas!
[Assim você ajuda os usuários e incentiva eles a divulgar]
- Fique sempre online no hotel, para eles saberem que estão sendo observados e divulgarem mais.
-> Esses metódos foram testados e executados corretamente, faz seu hotel crescer rápidamente, sem enrolar ninguém, sem usar hackers, nem algo do tipo.
O RESTO É COM VOCÊS!
---> OBS: Eu não coloquei o metóodo de divulgar em outros hóteis pois não gosto disso, acho errado, NÃO FAÇA COM OS OUTROS OQUE NÃO QUERES QUE FAÇA COM VOCÊ.
Bom pessoal, parei com habbo pirata com isso estarei fazendo tópicos de ajudas/tutoriais de como eu mantinha meu hotel lotado.
Primeiramente vamos lá, eu era dono do Gabba Hotel um hotel muito conhecido, e reputado na epóca de "2012" para quem não conhece basta procurar no google ou youtube. bom chega de papo e vamos aos metódos:
[Páginas de facebook, linha do tempo, feeds, grupos (recomendo também a arrumar páginas no facebook, fazer parcerias etc..] <- Metódo mais utilizado no momento.
Divulgue com a seguinte frase:
- Código:
(•) Eae Galera
(•) Habbo Massa, Geral ta Jogando !
(•) 24 Horas ONLINE / Número de moedas do seu hotel / Número de duckets do seu hotel / Eventos / Vagas (se tiver vagas) / e Muito +
(•) Entre você Tambem Nesta Onda , Da 1 Click ~
(•) SITE DO SEU HOTEL AQUI
PORTAL HABBOS
- Bom recomendo utilizar o potal habbos da Equipe CrazzY:
CLIQUE AQUI!
[Utilize um upador livre de bugs, é um próprio add-on do google chrome e do mozilla firefox]
- UPADOR NO GOOGLE CHROME: CLIQUE AQUI
- UPADOR NO MOZILLA FIREFOX: CLIQUE AQUI
[Depois que você baixaar aparecerá uma "rodelinha preta" no canto superior direito no navegador, você clica 2 vezes e escolhe de quantos em quantos segundos a página vai atualizar]
DIVULGAÇÃO:
- Crie uma frase criativa, e envie para seus amigos:
Abaixo segue algumas frases que eu utilizava que sempre deram certo:
- NOVO HABBO, NOVOS EFEITOS, NOVOS MOBIS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- NOVO HABBO, EVENTOS E PROMOÇOES TODO DIA> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- NOVO HABBO COM VAGAS NA STAFF> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- 24 HORAS / SEM LAG / VAGAS / PROMOS / EVENTOS / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Confira esse habbo pirata com muitas moedas! Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DIVULGAÇÃO EM FÓRUMS:
Esse metódo todos já conhecem, porém quando você criar um tópico coloque uma imagem da "logo" do hotel, coloque prints, e se possível um video, e coloque o máximo de informações do hotel, para que seu tópico seja diferente dos outros e você se destaque.
METÓDO ABRINDO VAGAS!
Outra forma super-interessante que eu particulamente usava, e peguei 300 onlines praticamente com ela, é você fazer tipo uma "escadinha" confira um exemplo:
- Vamos divulgar, com 60 Usuários onlines abriremos vagas!
[Não engane seus usuários abre as vagas realmente]
- Quando atingir os 60 Usuários onlines (ou a meta que você colocou) você diz:
O Resultado das vagas iram ser postados assim que pegarmos 80 usuários onlines.
- Sempre envie ":ha" com a seguinte mensagem:
:ha Vamos divulgar com (número que você deseja) onlines daremos emblemas!
[Assim você ajuda os usuários e incentiva eles a divulgar]
- Fique sempre online no hotel, para eles saberem que estão sendo observados e divulgarem mais.
-> Esses metódos foram testados e executados corretamente, faz seu hotel crescer rápidamente, sem enrolar ninguém, sem usar hackers, nem algo do tipo.
O RESTO É COM VOCÊS!
---> OBS: Eu não coloquei o metóodo de divulgar em outros hóteis pois não gosto disso, acho errado, NÃO FAÇA COM OS OUTROS OQUE NÃO QUERES QUE FAÇA COM VOCÊ.