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[CrossFire[Guia] - Modo Batalha
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[CrossFire[Guia] - Modo Batalha
Modo Batalha
Modo batalha é um modo inovador nas telas do CF, nele você é capaz de utilizar ataques aéreos, utilizar C4's remotos, RPGs, Crossbow, Leptops, armas de choque e etc...
O principal objetivo é destruir a torre inimiga, e um modo que é necessário o uso de equipe para que tenha tudo saindo certo.
Após a criação de uma sala, os jogadores são introduzidos a um novo layout de menu e música. A quantidade de Jogadores disponíveis são ou 4 vs 4 ou 5 vs 5, embora, 3 vs 3 são a quantidade de jogadores mínimo para iniciar a partida. Os jogadores só podem mudar de equipe, se o modo Equilibrar Equipe estiver desligado, caso contrário eles irão diretamente para a equipe com menos jogadores. Cada um deles tem de escolher uma das diferentes classes, a fim de se preparar ou se juntar ao jogo.
O que é:
Essas classes todas têm diferentes habilidades que afetam muito a experiência global durante ojogo. Uma vez escolhido, ele não pode ser modificado ao longo da totalidade do jogo, a menos que eles saem do jogo para mudar.
Cada classe tem duas habilidades; padrão e ativa. As habilidades padrão estão sempre em utilizações, excepto alguns que requer uma ação específica para acontecer, enquanto habilidades ativas só pode ser usado uma vez o nível 5 é atingido, usando a tecla F , também cada classe tem restart na barra, ela diminui diferentemente entre os usos.Também é possível atualizar sua classe com vários sistema e acessório disponível no Lobby da sala . Assim, dando-lhes melhores estatísticas global e provavelmente irá melhorar o seu desempenho em campo.
Habilidades Ativas/ Habilidades Padrões:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ambas as equipes tem um conjunto de torres (número pode variar para cada mapas), caminhões blindados e um satélite. O objetivo principal é livrar-se das defesas do time oposto e, em seguida, o satélite (para ganhar).
Ao contrário de outras modalidades, os HPs e munição são maiores do que os outros modos e pode aumentar com o sistema de nível do modo.Jogadores sempre começa no nível um ( 1 ), a não ser que os jogadores se juntar a meio do jogo, onde seu nível de partida é definido aleatoriamente, isso depende de quanto tempo o jogo progrediu.
Tempo de respawn é definido com base no nível dos jogadores o nível mais alto significa mais tempo para reaparecer, cerca de 30 segundos perto dos últimos níveis. Tanto a equipe pode verificar os seus companheiros de equipe e tempo respawn adversário de cada lado da tela, o que é útil para esperar reforço ou inimigos de emboscada em sua base.
Defesas:
As torres podem causar danos maciços e atacará qualquer um que cruzar as linhas pretas e amarelas (se estiver no time Global Risk) linhas pretas e azuis (se for Black List). Você não pode atravessá-los a menos que você use habilidades especiais ou Npcs de isca. Os caminhões blindados age da mesma maneira, mas com mais HPs.
Modo de Defesa: Ele vai ser imune a qualquer tipo de dano, exceto para dardos.
Modo de Ataque: Ele pode ser atacado, mas vai revidar com 300 de dano por tiro.Destruir todas as defesas são opcionais, porém os Caminhões Blindados são obrigatório, a fim de infligir danos no Satellite. Também é recomendado destruir todas as torres para que seus NPCs pode acessar sua base de todos os caminhos.
Dica: As torres tendem atacar quem está mais próximo a ele em primeiro lugar. Enviar NPCs para atrair e depois atacar sua defesa distrai a torre e inibi o ataque a você.
Ajuda:
Além das torres que cobrem sua base, cada equipes têm NPCs suportes que vão seguir a formação de certas linhas, por isso eles são todos iguais e apressar do caminho de mapa diferente. Mate inimigo NPCs a vontade, eles te ajudam a ganhar mais XP. Sem jogadores no seu caminho, será enfrentar NPCs do inimigo e matar uns aos outros, então eles vão atacar as torres, mas não terá uma chance (no entanto, você pode atirar as torres como eles estão atraindo-a). Com o apoio do Transmissor de Energia, eles vão se tornar muito mais forte, com maior velocidade de execução e de alta HPs, por isso as torres terão mais dificuldade para matá-los.
Uma vez que uma equipe perder todos os seus caminhões blindados, super-soldados aparecerá junto com NPCs, Soldados regulares. Elas brilham vermelho e se comportam semelhante ao Soldados normais, alimentados com o transmissor de energia, e este efeito ajuda a equipe atacante está no controle dele. Isto faz Super Soldado quase tão difícil como jogadores de nível auto.Recompensas:
Semelhante ao Modo Zumbi , o modo Batalha tem o seu próprio sistema que premia os jogadores com cartões de classe e outros itens exclusivos utilizados neste modo. Depois de terminar uma partida, os jogadores podem escolher uma das três caixa de prêmio na parte inferior do Painel de Avaliação e ganhar um dos seguintes itens: Um cartão classe aleatória, 10% de dano a mais para a arma secundária ou GP plus. O prêmio será, então armazenado no Baú Temporário dos jogadores.
Para ser capaz de ganhar cartões de classe, os jogadores devem jogar pelo menos 13 minutos durante uma partida, ou nenhum prêmio será dado a todos. Estar na equipe vencedora é importante, pois aumenta a chance de ganhar cartões de classe.
Itens: Os jogadores podem coletar itens depois de cada jogo no Modo Batalha, a fim de melhorar a sua capacidade. Estas jóias podem ser adicionado a classe do cartão dos jogadores no Lobby do MB ou seu inventário.
Será feito um gráfico detalhado.
Níveis:
Depois de Nível 5 é alcançado, os jogadores estão autorizados a adicionar itens para o seu cartão de classe, isso serve para aumentar a sua capacidade no modo batalha. O máximo de jóias permitidos em cada cartão é de 10 (no nível 30) . Uma vez adicionado, as jóias não pode ser removidas a menos que os jogadores têm um cartão de Remoção de Jóias.Será feito um gráfico detalhado.
Cartões de Classes:
Os jogadores podem ganhar Classe cartão durante os jogos MB, eles são o mesmo com todas as classes disponíveis em MB: Demolidor, Médico, etc .. Usando estes cartões, os jogadores podem melhorar a sua classe selecionado para atualizar a sua capacidade.
Para fazer o upgrade de classe cartões, os jogadores devem ter 2 ou mais cartões (melhor se forem mesmo tipo). Coloque os cartões nos dois slots oferecidos, em seguida, clique Reforçar. Se bem sucedido, o cartão de origem vai subir de nível (1), se não, ele vai fazer a regressão de um nível (só acontece quando o cartão de origem é no nível 5 ou maior). Usando o item Reforço Estabilizador impedirá nível abaixar. O nível máximo é 10.
Para aumentar a chance de sucesso para a fusão de cartões, utilize cartões com nível superior a 5.
NPCs: São Soldados Regulares, é a ajuda que o jogo lhe proporciona para a defesa e ataque de bases;
Tempo de respawn: Tempo que demora para volta a partida ativamente;
HP/HPs: Sangue do soldado;
Slots: Locais vazios... onde é permitido alocar alguma coisa;
MB: Abreviação do modo, Modo Batalha;
Restart: Reiniciar, voltar ao inicio.
Use sempre o Morteiro nas torres do caminho que está sendo liberado
Sempre veja o HP das torres antes, não use 3 morteiros em uma torre que seria derrubada com 1...
No caso do Laptop, sempre tente conquistar ele...
Os Bots irão ficar mais fortes, facilitando para derrubar uma torre e fazendo Tanque sofrer menos...
Todos devem ir conquistar e proteger quem está conquistando
Assim que ver que o Ataque Aéreo está em 35-37, decida com sua equipe onde vai lançar o Ataque Aéreo, muitos lançam no mesmo lugar...
Ex:
DashJugger: Lançarei o Air na área do Morteiro
DashMedic1: Lançarei na área do Laptop
DashMedic2: Lançarei perto da torre que estamos atacando
DashDemolition: Lançarei na FAL Camo
DashMarksman: Lançarei no meio das duas torres centrais
Dessa forma, ninguém lançou no mesmo lugar e todos vão estar cientes de que vão estar protegidos do Air Strike um do outro...
Vermelho - O Caminho do meio, não é o recomendado
Laranja - O Caminho onde a equipe vai atacar em direção à Base Inimiga
Azul - O segundo objetivo: Torres Centrais
Verde - A terceira parte dos objetivos: Base Inimiga
Depois de tanta enrolação, vamos à tática...
Como já podemos notar ao longo do tópico, a Comunicação é Essencial, portanto relembrando: COMUNICAÇÃO SEMPRE
Enfim, decida com sua equipe qual será o lado onde todos vão atacar, avise para sua equipe não decidir o do meio, a menos que seja uma equipe Hardcore
Após decidir, todos vão matar APENAS os Bots para chegar ao nível 5 rapidamente...
Assim que todos estão no nível 5, vão ao lado decidido pela equipe, e derrubem as duas torres que protegem esse caminho, sempre com o médico dando HP ao Tanque
Assim que as duas forem derrubadas, vão agora para as Torres Centrais e derrubem as duas...
Feito isso, todas as forças na Base Inimiga, sem excessões...
RESULTADO: 2 Torres Comuns, 2 Torres Centrais e 1 Base Inimiga levadas ao ralo em até 10-15 minutos dependendo da equipe
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O que é o Modo Batalha:Modo batalha é um modo inovador nas telas do CF, nele você é capaz de utilizar ataques aéreos, utilizar C4's remotos, RPGs, Crossbow, Leptops, armas de choque e etc...
O principal objetivo é destruir a torre inimiga, e um modo que é necessário o uso de equipe para que tenha tudo saindo certo.
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Criando Salas:Após a criação de uma sala, os jogadores são introduzidos a um novo layout de menu e música. A quantidade de Jogadores disponíveis são ou 4 vs 4 ou 5 vs 5, embora, 3 vs 3 são a quantidade de jogadores mínimo para iniciar a partida. Os jogadores só podem mudar de equipe, se o modo Equilibrar Equipe estiver desligado, caso contrário eles irão diretamente para a equipe com menos jogadores. Cada um deles tem de escolher uma das diferentes classes, a fim de se preparar ou se juntar ao jogo.
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Classes :O que é:
Essas classes todas têm diferentes habilidades que afetam muito a experiência global durante ojogo. Uma vez escolhido, ele não pode ser modificado ao longo da totalidade do jogo, a menos que eles saem do jogo para mudar.
Cada classe tem duas habilidades; padrão e ativa. As habilidades padrão estão sempre em utilizações, excepto alguns que requer uma ação específica para acontecer, enquanto habilidades ativas só pode ser usado uma vez o nível 5 é atingido, usando a tecla F , também cada classe tem restart na barra, ela diminui diferentemente entre os usos.
Habilidades Ativas/ Habilidades Padrões:
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Informações Básicas:Ambas as equipes tem um conjunto de torres (número pode variar para cada mapas), caminhões blindados e um satélite. O objetivo principal é livrar-se das defesas do time oposto e, em seguida, o satélite (para ganhar).
Ao contrário de outras modalidades, os HPs e munição são maiores do que os outros modos e pode aumentar com o sistema de nível do modo.Jogadores sempre começa no nível um ( 1 ), a não ser que os jogadores se juntar a meio do jogo, onde seu nível de partida é definido aleatoriamente, isso depende de quanto tempo o jogo progrediu.
Tempo de respawn é definido com base no nível dos jogadores o nível mais alto significa mais tempo para reaparecer, cerca de 30 segundos perto dos últimos níveis. Tanto a equipe pode verificar os seus companheiros de equipe e tempo respawn adversário de cada lado da tela, o que é útil para esperar reforço ou inimigos de emboscada em sua base.
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Informações Avançadas:Defesas:
As torres podem causar danos maciços e atacará qualquer um que cruzar as linhas pretas e amarelas (se estiver no time Global Risk) linhas pretas e azuis (se for Black List). Você não pode atravessá-los a menos que você use habilidades especiais ou Npcs de isca. Os caminhões blindados age da mesma maneira, mas com mais HPs.
Modo de Defesa: Ele vai ser imune a qualquer tipo de dano, exceto para dardos.
Modo de Ataque: Ele pode ser atacado, mas vai revidar com 300 de dano por tiro.
Dica: As torres tendem atacar quem está mais próximo a ele em primeiro lugar. Enviar NPCs para atrair e depois atacar sua defesa distrai a torre e inibi o ataque a você.
Ajuda:
Além das torres que cobrem sua base, cada equipes têm NPCs suportes que vão seguir a formação de certas linhas, por isso eles são todos iguais e apressar do caminho de mapa diferente. Mate inimigo NPCs a vontade, eles te ajudam a ganhar mais XP. Sem jogadores no seu caminho, será enfrentar NPCs do inimigo e matar uns aos outros, então eles vão atacar as torres, mas não terá uma chance (no entanto, você pode atirar as torres como eles estão atraindo-a). Com o apoio do Transmissor de Energia, eles vão se tornar muito mais forte, com maior velocidade de execução e de alta HPs, por isso as torres terão mais dificuldade para matá-los.
Uma vez que uma equipe perder todos os seus caminhões blindados, super-soldados aparecerá junto com NPCs, Soldados regulares. Elas brilham vermelho e se comportam semelhante ao Soldados normais, alimentados com o transmissor de energia, e este efeito ajuda a equipe atacante está no controle dele. Isto faz Super Soldado quase tão difícil como jogadores de nível auto.
Semelhante ao Modo Zumbi , o modo Batalha tem o seu próprio sistema que premia os jogadores com cartões de classe e outros itens exclusivos utilizados neste modo. Depois de terminar uma partida, os jogadores podem escolher uma das três caixa de prêmio na parte inferior do Painel de Avaliação e ganhar um dos seguintes itens: Um cartão classe aleatória, 10% de dano a mais para a arma secundária ou GP plus. O prêmio será, então armazenado no Baú Temporário dos jogadores.
Para ser capaz de ganhar cartões de classe, os jogadores devem jogar pelo menos 13 minutos durante uma partida, ou nenhum prêmio será dado a todos. Estar na equipe vencedora é importante, pois aumenta a chance de ganhar cartões de classe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Níveis e Aprimoramentos do Sistema:Itens: Os jogadores podem coletar itens depois de cada jogo no Modo Batalha, a fim de melhorar a sua capacidade. Estas jóias podem ser adicionado a classe do cartão dos jogadores no Lobby do MB ou seu inventário.
Será feito um gráfico detalhado.
Níveis:
Depois de Nível 5 é alcançado, os jogadores estão autorizados a adicionar itens para o seu cartão de classe, isso serve para aumentar a sua capacidade no modo batalha. O máximo de jóias permitidos em cada cartão é de 10 (no nível 30) . Uma vez adicionado, as jóias não pode ser removidas a menos que os jogadores têm um cartão de Remoção de Jóias.
Cartões de Classes:
Os jogadores podem ganhar Classe cartão durante os jogos MB, eles são o mesmo com todas as classes disponíveis em MB: Demolidor, Médico, etc .. Usando estes cartões, os jogadores podem melhorar a sua classe selecionado para atualizar a sua capacidade.
Para fazer o upgrade de classe cartões, os jogadores devem ter 2 ou mais cartões (melhor se forem mesmo tipo). Coloque os cartões nos dois slots oferecidos, em seguida, clique Reforçar. Se bem sucedido, o cartão de origem vai subir de nível (1), se não, ele vai fazer a regressão de um nível (só acontece quando o cartão de origem é no nível 5 ou maior). Usando o item Reforço Estabilizador impedirá nível abaixar. O nível máximo é 10.
Para aumentar a chance de sucesso para a fusão de cartões, utilize cartões com nível superior a 5.
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Sumário:NPCs: São Soldados Regulares, é a ajuda que o jogo lhe proporciona para a defesa e ataque de bases;
Tempo de respawn: Tempo que demora para volta a partida ativamente;
HP/HPs: Sangue do soldado;
Slots: Locais vazios... onde é permitido alocar alguma coisa;
MB: Abreviação do modo, Modo Batalha;
Restart: Reiniciar, voltar ao inicio.
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Morteiro e LaptopUse sempre o Morteiro nas torres do caminho que está sendo liberado
Sempre veja o HP das torres antes, não use 3 morteiros em uma torre que seria derrubada com 1...
No caso do Laptop, sempre tente conquistar ele...
Os Bots irão ficar mais fortes, facilitando para derrubar uma torre e fazendo Tanque sofrer menos...
Todos devem ir conquistar e proteger quem está conquistando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ataque AéreoAssim que ver que o Ataque Aéreo está em 35-37, decida com sua equipe onde vai lançar o Ataque Aéreo, muitos lançam no mesmo lugar...
Ex:
DashJugger: Lançarei o Air na área do Morteiro
DashMedic1: Lançarei na área do Laptop
DashMedic2: Lançarei perto da torre que estamos atacando
DashDemolition: Lançarei na FAL Camo
DashMarksman: Lançarei no meio das duas torres centrais
Dessa forma, ninguém lançou no mesmo lugar e todos vão estar cientes de que vão estar protegidos do Air Strike um do outro...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mapa TáticoVermelho - O Caminho do meio, não é o recomendado
Laranja - O Caminho onde a equipe vai atacar em direção à Base Inimiga
Azul - O segundo objetivo: Torres Centrais
Verde - A terceira parte dos objetivos: Base Inimiga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TáticaDepois de tanta enrolação, vamos à tática...
Como já podemos notar ao longo do tópico, a Comunicação é Essencial, portanto relembrando: COMUNICAÇÃO SEMPRE
Enfim, decida com sua equipe qual será o lado onde todos vão atacar, avise para sua equipe não decidir o do meio, a menos que seja uma equipe Hardcore
Após decidir, todos vão matar APENAS os Bots para chegar ao nível 5 rapidamente...
Assim que todos estão no nível 5, vão ao lado decidido pela equipe, e derrubem as duas torres que protegem esse caminho, sempre com o médico dando HP ao Tanque
Assim que as duas forem derrubadas, vão agora para as Torres Centrais e derrubem as duas...
Feito isso, todas as forças na Base Inimiga, sem excessões...
RESULTADO: 2 Torres Comuns, 2 Torres Centrais e 1 Base Inimiga levadas ao ralo em até 10-15 minutos dependendo da equipe
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