Olá Convidado !
Seja bem vindo ao Dragon fórum , Varios Servidores De Games,Musicas,Tirinhas,Tutoriais,Animes & Seriados e muito mais. Para isso basta registrar-se para desfrutar dos melhores conteúdos do fórum.

Curtem nossa pagina para obter mais informações e servidores novos também : https://www.facebook.com/DragonForum

Coordialmente : iDragon

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado !
Seja bem vindo ao Dragon fórum , Varios Servidores De Games,Musicas,Tirinhas,Tutoriais,Animes & Seriados e muito mais. Para isso basta registrar-se para desfrutar dos melhores conteúdos do fórum.

Curtem nossa pagina para obter mais informações e servidores novos também : https://www.facebook.com/DragonForum

Coordialmente : iDragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» DDTank Chinês Versão 2.3
TEXTURA COTERIE CRAFT EmptyQui 04 Set 2014, 10:16 por drayanctg

» DDTank - Classic R22
TEXTURA COTERIE CRAFT EmptySáb 05 Jul 2014, 07:45 por Úÿx-BLACK

» [MU]Spartan | Shop FREE - Char full - Pontos full
TEXTURA COTERIE CRAFT EmptyTer 10 Jun 2014, 12:50 por iDragon

»  XHB DDTank
TEXTURA COTERIE CRAFT EmptySeg 09 Jun 2014, 17:41 por iDragon

» GTS TORCIDAS OFICIAL
TEXTURA COTERIE CRAFT EmptyQui 29 maio 2014, 16:00 por Diamond

» Dragon ball Z - Episódio 1
TEXTURA COTERIE CRAFT EmptyQui 22 maio 2014, 13:13 por -Kawaii

» Dragon Fórum Voltou!
TEXTURA COTERIE CRAFT EmptyQua 21 maio 2014, 13:06 por -Kawaii

» MU CRONIX SEASON 4
TEXTURA COTERIE CRAFT EmptySeg 28 Abr 2014, 16:36 por Diamond

»  Emulador - PS1
TEXTURA COTERIE CRAFT EmptySeg 28 Abr 2014, 14:17 por -Kawaii

» Little Hotel
TEXTURA COTERIE CRAFT EmptyDom 27 Abr 2014, 16:50 por -Kawaii

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


TEXTURA COTERIE CRAFT

Ir para baixo

TEXTURA COTERIE CRAFT Empty TEXTURA COTERIE CRAFT

Mensagem por iDragon Dom 27 Out 2013, 01:17

Depois de um longo período de pesquisas para encontrar uma textura boa, finalmente consegui encontrar uma textura que é extremamente legal para vocês jogarem. 
Muitos de vocês devem ter ficado muito tempo procurando texturas.Espero que vocês gostem,pois demorei muito tempo para achar essa textura. Mas ou menos umas 3 horas de pesquisa a cada dia.
Quando eu comecei a pesquisa, pensei que seria muito fácil. Mas não foi nem um pouco. Mas o problema idiota mesmo,é que eu tinha essa textura no meu computador. Mas infelizmente formatei. É,foi uma coisa em idiota mesmo. Bem,vamos ao que interessa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Coterie Craft é uma textura que reúne vários pontos que eu gosto. Pra começar, ela não altera muitos detalhes da textura original (que eu gosto bastante), apenas melhora alguns pontos que eu considero falhos na textura do Minecraft.
Para começar, o que me chamou mais atenção foi o vidro completamente transparente. Eu não gosto nem um pouco do vidro padrão do Minecraft com aqueles riscos no meio, já que prejudicam a visão através deles. Outra coisa me fez instalar o Coterie Craft é que os blocos ficam com uma textura bem suave, sem fugir da simplicidade dos blocos originais.
Antes de colocar o link para download, quero mostrar pra vocês um vídeo promocional de um servidor. No vídeo, eles estão usando a textura Coterie Craft, então dá pra ter uma boa idéia de como o seu mapa vai ficar com ela.


iDragon
iDragon
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1297
Pontos Pontos : 6305
Ocorrências Ocorrências :
TEXTURA COTERIE CRAFT Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TEXTURA COTERIE CRAFT Right_bar_bleue


http://dragonforum.forum-pro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos