Olá Convidado !
Seja bem vindo ao Dragon fórum , Varios Servidores De Games,Musicas,Tirinhas,Tutoriais,Animes & Seriados e muito mais. Para isso basta registrar-se para desfrutar dos melhores conteúdos do fórum.

Curtem nossa pagina para obter mais informações e servidores novos também : https://www.facebook.com/DragonForum

Coordialmente : iDragon

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Convidado !
Seja bem vindo ao Dragon fórum , Varios Servidores De Games,Musicas,Tirinhas,Tutoriais,Animes & Seriados e muito mais. Para isso basta registrar-se para desfrutar dos melhores conteúdos do fórum.

Curtem nossa pagina para obter mais informações e servidores novos também : https://www.facebook.com/DragonForum

Coordialmente : iDragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» DDTank Chinês Versão 2.3
Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen EmptyQui 04 Set 2014, 10:16 por drayanctg

» DDTank - Classic R22
Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen EmptySáb 05 Jul 2014, 07:45 por Úÿx-BLACK

» [MU]Spartan | Shop FREE - Char full - Pontos full
Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen EmptyTer 10 Jun 2014, 12:50 por iDragon

»  XHB DDTank
Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen EmptySeg 09 Jun 2014, 17:41 por iDragon

» GTS TORCIDAS OFICIAL
Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen EmptyQui 29 maio 2014, 16:00 por Diamond

» Dragon ball Z - Episódio 1
Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen EmptyQui 22 maio 2014, 13:13 por -Kawaii

» Dragon Fórum Voltou!
Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen EmptyQua 21 maio 2014, 13:06 por -Kawaii

» MU CRONIX SEASON 4
Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen EmptySeg 28 Abr 2014, 16:36 por Diamond

»  Emulador - PS1
Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen EmptySeg 28 Abr 2014, 14:17 por -Kawaii

» Little Hotel
Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen EmptyDom 27 Abr 2014, 16:50 por -Kawaii

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen

Ir para baixo

Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen Empty Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen

Mensagem por iDragon Dom 19 Jan 2014, 23:19

Os traços delicados de Karina ganham novas cores todos os dias. A mineira, de 15 anos, mora na cidade americana de Boston desde pequenininha, e aprendeu ainda muito jovem a enfrentar uma enorme batalha.
Repórter: Quando foi que você recebeu seu primeiro diagnóstico, de que você estava com câncer?
Karina: Foi em 2012. Foi muito difícil. Eu nunca poderia saber que eu ia ter câncer.

O tumor era no osso da perna. Karina passou por quimioterapia, perdeu o cabelo, usou cadeira de rodas. Quando fizemos esta entrevista, Karina estava no hospital para tratar da dor. Um exame mostrou que o câncer atingiu agora o pulmão e os músculos da perna.
Mas Karina não desanima. Tira da experiência dela uma ideia para ajudar outras meninas: “Depois que eu fiquei doente, eu ainda gostava de usar maquiagem. Eu pedi à minha mãe: ‘Eu quero fazer um blog para as meninas se sentirem lindas, bonitas. Eu quero ser uma inspiração para elas’. Porque se você não se sentir bonita, você não tem força”, destaca.
Karina criou uma página na internet com dicas de maquiagens e estilo. Vinte e quatro mil pessoas seguem a jovem nas redes sociais. E uma delas é a supermodelo Gisele Bündchen.
A ligação com a top não é só virtual. Gisele fez questão de fazer uma visita surpresa para Karina em dezembro de 2013.
“Eu trouxe umas maquiagens mais naturais para ela e eu quero mostrar para ela como a gente coloca essas maquiagens. A Karina está se preparando hoje para ir para o hospital, para fazer a próxima sessão de tratamento dela e então ela vai entrar lá belíssima!”, disse, em vídeo, a modelo.
Karina também maquiou a top model. “Eu já fui maquiada por muitos maquiadores e agora, pela primeira vez, pela Chic by Karina, viu? Vinte anos de carreira”, brinca Gisele. 
“Ela nem precisa usar maquiagem, ela é linda”, afirma Karina.
“Eu vou estar rezando para você, sempre, mandando muita luz e amor para ti, para você poder continuar mandando a sua luz e o seu amor para todos os seus fãs e todas as pessoas que estão ao seu redor”, disse a top.



Fonte: G1
iDragon
iDragon
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1297
Pontos Pontos : 6305
Ocorrências Ocorrências :
Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Menina que luta contra o câncer recebe visita de Gisele Bundchen Right_bar_bleue


http://dragonforum.forum-pro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos